sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha mãe




Aqui estou minha mãe
A oferecer esta mensagem
Tenho dentro do meu peito
Todo carinho e respeito,
Portanto, fiz esta homenagem.

Homenagem sincera
Escrita com muito amor
Linda e bem singela
Na pureza de uma flor.

Uma flor desabrochando
É como o ar do seu sorrir
Ao seu filho admirando
Todo amor lhe dedicando
A mãe sempre está ali.

Há filhos que reconhecem
Não sei por que outros não
Por aqueles que agradecem
Até os que não merecem
Tem da mãe o seu perdão.  

Um comentário:

  1. Essa também é sua...
    "Por bem cortado que foi o meu cordão umbilical,
    O teu coração pulsante, por mais perto ou distante percebe o que me faz mal.
    Quando habitei no teu ventre, só dependia de você,
    perseverante e eficiente, quero te agradecer.
    Dependia do teu colo, de carinho e de papinha,
    agradeço pelo trabalho que dei a ti mamãezinha.
    Nesse Brasil de Real, longe da realidade,
    de concreto só minha mãe, para a minha felicidade.

    ResponderExcluir