terça-feira, 19 de julho de 2011

Vinte de julho, dia do amigo. - pequena homenagem do Blog de Robertinho do Pilão aos amigos.

Feliz aquele que sabe cultivar uma amizade. Feliz aquele que abre a mão amiga sem maldade. Feliz aquele que sem correr o sangue nas veias se prontifica e compromete de verdade. Amigo não é necessariamente um parente, um irmão. Amigo é um oceano de consideração, mesmo estando do outro lado da tela, em outros estados, em outros Países até mesmo em outros continentes o amigo está presente discorrendo uma palavra solidária, um conselho fraterno, uma frase verdadeira, um texto para refletir, um poema para desvanecer do peito a dor da amargura da devastação da ternura, do amor que não proliferou por não ser regado com carinho.
Aqui defronte minha tela, recebo inúmeras visitas do Brasil e outros Países, me sinto gratificado, do fundo do meu coração não tenham dúvidas que considero todos vocês como amigos e neste dia especial não poderia deixar de desejar um feliz dia do amigo aos meus seguidores e visitantes. Que possamos conquistar o mundo com a nossa amizade.
Um abraço a todos meus amigos.

Um comentário: