quarta-feira, 7 de março de 2012

Musa Mulher.



Musa que sobe a alto estima,
Uma só verdade verdadeira,
Livre pra seguir os seus desejos
Honra do capricho masculino
Estímulo que invoca para vida
Renasce o meu desejo feminino.

Mulher, quantas flores e paixões,
Umedece dos seus beijos.
Luta árdua até o fim,
Homem em prol dos seus desejos
Esgotam o físico e o corpo
Resta na alma o lampejo.

Minha incrível mulher
Universo angular
Lado a lado contigo
Harmonizo meu lar.
Esmero suas exigências,
Reluto por bem estar.

Minha luz está no seu olhar
Um grito de saudade na distância.
Largo tudo e me retorno
Há uma força que me leva
Eu volto à adolescência e a infância,
Retorno à mulher amada.

Mulher, nem é preciso dizer tanto,
Um minuto sem você é uma eternidade.
Lamento pelos rudes maus tratos...
Honre seus méritos e capacidade.
Empunhe seus justos direitos,
Remir dessa disparidade.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário