segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Roberta





Antes do seu nascimento criei na minha imaginação a sua imagem.
Francamente não foi diferente da que vejo atual.
Nos momentos de reflexões relembro seus primeiros passos. Milhões de passos marcados na presença dos meus dias sob a minha proteção. Dimensionando um largo passo longe do meu alcance sob a proteção de Deus. Distante a saudade é minha companheira, mas o amor que eu sinto é insuperável. É tão forte e inesquecível que não há detalhes sem lembrar e principalmente seu aniversário que é próximo ao meu, em comum temos muitas coisas e essa é uma delas. Portanto quero ver a felicidade sorrindo pra você, o amor brilhar na sua vida como o sol que nasce todos os dias, a saúde e a sorte serem suas aliadas para que a sua vida tenha sempre sentido e paz. Parabéns minha filha, este dia é tão especial pra você o quanto é para mim.
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário