terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MINHA VERDADE

A minha verdade é objetiva e sincera, mas dentro do meu ser há um ser que ignora o verdadeiro espírito de verdade de cada um. De dez ouvidos, algo de noticiado do mesmo acontecimento, procuram contar sua verdade protestando ser a verdadeira no meio das demais que também não se igualam, transformando-se num conflito de idéias nocivas e insensatas que não chegam a lugar nenhum. Portanto, minha verdade não é a única verdadeira, mas, a que mais confio; confio por não conseguir me enganar, por mais que tente o interno jamais enganaria o externo, é bem provável que o homem quando se engana já antecedia com a intenção premeditada no fundo da alma. Na verdade a verdadeira verdade a humanidade ás vezes se nega a falar, sem generalizar, mas muitos para falar a verdade ou até mesmo para mentir precisam ser pagos. O pássaro uirapuru quando canta na Amazônia toda floresta silencia para ouvir o seu canto, é como o homem que fala verdade, toda sociedade gosta de ouvir, mas o desclassificado todos duvida mesmo que esteja correto. Portanto, permaneço lúcido e sensato com minha verdade, mas no meio da promiscuidade do verdadeiro espírito de verdade da sociedade em que vivemos entristeço.

 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário