terça-feira, 5 de julho de 2011

A debutante.




Parei para pensar e olhei para trás,
E pelo retrovisor da minha imaginação
Conseguir enxergar os meus passos dados até aqui.
Há coisas que eu não me lembro, mas me disseram.
Há outras que lembro nitidamente...

Que maravilha eu fazer parte deste convívio.
A vida brota e é regada com amor,
O amor é grande e se expande das mãos que cuidam.
E os cuidados eu agradeço dos meus pais.
Essa jornada trabalhosa eu posso testemunhar
E faço dela modelo para levar às minhas lutas.

Sem timidez emocionada deste momento,
Com humildade eu me vejo transformando...
Embora sinta que debutar é ganhar responsabilidade,
É ter cautela a um novo ponto de partida.
Entrar para vida social, fazer faculdade,
Expandir com inteligência
Trilhando no caminho da felicidade
No qual venho caminhando
Com os bons ensinamentos dos meus pais.

Neste lindo momento, quero eu agradecer em primeiro lugar a Deus
Que me deu esta linda família para fazer de mim
A pessoa que sou.
Agradeço meus pais, meus irmãos, meus parentes e aos meus amigos e amigas.
Ficando eu eternamente agradecida por este momento único
Em minha vida...
Beijos a todos de coração.
Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário