segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acho que me conheço.




Acho que me conheço,
Não pelos meus documentos.
Acho que me conheço
Porque ainda não me enganei a meu respeito.
Já tive pressentimentos verdadeiros.
Nunca duvidei das desilusões
E elas sempre me perseguem.
Por mais que eu pense positivo
O meu pensamento é oscilante.
Tenho um coração abrangente
Um enorme amor pela vida.
Consigo discernir o certo do errado
E faço sabendo que não está certo.
As vezes a tristeza atormenta ao acordar,
Meu dia é enfadonho e cansativo.
Meu coração é flexível como seda
Tenho pensamento alado e vulgar.
Conheço as minhas intimidades,
Uma triste malicia sem maldade.
Às vezes o pensamento negativo
Por alguns minutos com maus desejos.
Cultivo o bem e respeito o mal,
Não tenho força pra medir com quem infringe.
Fisicamente sou frágil e limitado,
Mas sou forte muito forte com humildade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário